Insira o username e endereço de email. Obter nova password
x

NAO CANCELES O FUTURO

No Rating

A Trazmúsica Espectáculos , os seus grupos Função Públika, Cordosom, Orquestra Costa Verde, emitiram ontem à mesma hora 19H00 um comunicado apelando ao adiamento de espectáculos mas não ao cancelamento dos mesmos.
Um Pânico generalizado tem vindo a afectar o ramo musical onde os eventos em vez de serem adiados por tempo indeterminado estão a ser cancelados, assim sendo numa jogada de Marketing, a equipa da Trazmusica Espectáculos acaba de criar o movimento #naocancelesofuturo com alguns dos cartazes bem definidos ao seu público estão a dar o mote para uma campanha de sensibilização.

#NAOCANCELESOFUTURO

Sem dúvida que o mais importante neste momento, é a saúde, cuidar de ti, cuidar de todos, por isso #fiqueemcasa.

Estamos certos que tudo regressará à normalidade, apelamos ao sentido de responsabilidade de todos.

As atualizações como é do conhecimento geral, são comunicadas dia-a-dia, portanto, não vamos antecipar decisões sem garantias de nada.

Não cancelem os eventos sem que estejam de facto, e bem, reunidas todas as condições para a sua realização!

Não sendo possível, estaremos sempre abertos aos adiamentos inevitáveis e ao lado de cada um para encontrar as soluções que vão ao encontro de todos.

Não CANCELEM as atividades artísticas, existem milhares de pessoas que dependem desta indústria, muitas famílias são diretamente afetadas!

Apaixone-se por uma razão, fique por muitas

#trazmusica
#trazmusicaespectaculos
#trazmusicaequipamentos

Comentários

comentários

0 Comentários para “NAO CANCELES O FUTURO”

Deixe uma resposta